segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A eloquência dos números...




Reportei,  aquando da emissão de um recente blog, que o número de visualizações de página dos meus programa bloguistas, tinham  atingido já uma fracção surpreendente...vinte e sete mil e tal  !...

E, pessoa entendida na matéria, demonstrou-me,  através das ferramentas de que a propria Internet dispõe, que são visitantes espalhados por todos os continentes, existentes no Globo Terrestre.

Fiquei abismado, pois, já me afrontaram que nem um "aprendiz de feiticeiro" conseguiria tal proeza, em tão pouco tempo de aprendizagem,  nesta arte da informática.

O "maquinismo" que desenvolve toda a ciência que invade os nossos cérebros, durante o período de aprendizagem escolar, vai cedendo, potencialmente, na mesma proporção em que vai aumentando o número de anos da nossa vida. Pretendo, com isto, significar, que o nosso cérebro funciona de tal forma que só os Cientistas, entendidos na matéria, poderão explicar tal fenómeno cerebral.

Se em reduzido tempo consegui entrar nos meandros da Internet, no capitulo "bloguista", por outro  lado, inversamente, já não sei achar uma raiz quadrada, aritmética, nem  fazer mentalmente somas com muitas parcelas, como dantes, pelo que... o recurso... modernamente só  está na computorização !

Quero com isto significar que... A IDADE NÃO PERDOA ! Há que aceitar isto, de bom grado.!!!...
     

 ...E VIVAM  OS  SENIORES  !...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário