domingo, 18 de agosto de 2013

Ansiedades....

Hoje, Domingo, 18 de Agosto de 2013, logo às primeiras horas da manhã, enquanto aquecia o chá e fazia as torradas  para o "matabicho", liguei a televisão e... o que vi de imediato: esta impressionante  noticia: 

Fui então, de seguida, para o computador, na esperança de colher mais pormenores sobre esta fatalidade, e, na busca de obter mais noticias acerca disto, abrir o programa de informações, que me facultariam mais pormenores, quando em vez disso, logo por azar,  me surge, de imediato, este impressionante panorama televisivo: 
                                   

Sem menosprezar o noticiário futebolístico, calculem os prezados Leitores, como fiquei, no momento,  "desiludido" e "inquieto" face aos resultados com que fui confrontado, quando procurava mais pormenores do acidente, que matou viajantes que iam dentro de um automóvel. A ansiedade de busca de mais noticias  rápidas, era tal, na medida em que,  neste período de férias, tinha  familiares, estudantes,  também, há pouco tempo, em viagem,  pelo País.

Lamentando, porém, o sucedido, que ceifou várias inocentes vidas, dou-me por muito feliz, por, ter tido a noticia, mais tarde, que os "meus" estavam  todos bem de saúde - Graças a Deus !..

Reparem, só, nas assustadoras coincidências, fotográficas ocorridas, enquanto se pretendia busca  rápida  de mais pormenores  sobre o acidente.
  .
Confortam-me, sempre, Familiares e Amigos, com este conselho "TENHA  CALMA..."

... Como se a "calma"  desaparecesse  facilmente, tal como a sede se vai embora quando, para isso,   ingerimos  penas  um simples copo de água !...

Fala-vos um  Velhote, de 86 anos de idade, que já assistiu ao desenrolarde guerras fratricidas e mundiais. E salve-se quem puder...

Calma !
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário