quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O prometido é devido...

No meu passatempo "bloguista" de 21 de Agosto corrente, assim como no de hoje, dia 22, repito as seguintes mesmas palavras, versando  o mesmo  sentido,  que passo, de seguida, a transcrever:

"Recordam-se, queridos Leitores, do meu projecto que visava promover ajuda a quem dela necessite. Refiro-me à minha candidatura a Euro-milionário. É com pesar que informo que tal procedimento não trouxe quaisquer resultados...
Os números sonhados não corresponderam  aos realizados. Nada de prémios, portanto. Parece que ninguém acertou, por isso há que voltar a tentar nova sorte grande."

 E concluí com o seguinte texto:

"Há quem diga que Riqueza atrai Riqueza. Se tal for verdade, provavelmente Pobreza também deve atrair Pobreza. Mas não nos deixemos abater pelo infortúnio e acreditemos no bem que pode acontecer. Ficar de braços cruzados, encostados ao "muro das lamentações, é que nada traz. Isto é um facto.
Mantenho a minha promessa de solidariedade, por isso DESEJEM-ME SORTE !!!".

Pois é com as mesmas convicções, que me desloquei, hoje, apoiado na minha muleta, à livraria mais próxima , na esperança de que possa vir a ser o único contemplado com os números vitoriosos, que viriam  contribuir, disciplinadamente, por todos aqueles que se me dirigissem, nem que fosse para me pedirem   uma simples côdea de pão...

Os novos  números estão à vista, pois  a bolsa não deu  para mais...


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário