sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sequelas...

Amanhã é dia de derbi no estádio  de Alvalade,  toca do Leão que parece ter acordado e que,  pelo menos até agora,  tem rugido furiosamente.  Jorge Jesus afirma que o Cardozo está em grande forma e que vai jogar,  provavelmente desde início.

Entretanto, da Troika chegam (más) notícias: parece que os Portugueses ganham demasiado e pretendem que o Governo decrete a baixa generalizada de salários. Tal afirmação só pode ser consequência  da consulta da folha de vencimento do Jorge Jesus.

Para o grande jogo prevê-se lotação esgotada. Cinquenta mil  esperam gritar a plenos pulmões o golo da equipa da sua preferência. Ontem, quinta-feira, morreu mais uma Mulher Bombeira.  É já o quinto Soldado da Paz a dar a sua vida pelos outros...

O preço dos bilhetes, entre 25 e 60 Euros não assusta os adeptos da bola. Os papelinhos que dão acesso à arena saem que nem pasteis de bacalhau. Por falar em pasteis de bacalhau, seriam bem-vindos na casa dos três milhões de portugueses que passam fome todos os dias.

Espero que seja um bom espectáculo,  entretido, sem violência,  no relvado e nas bancadas,  com respeito e desportivismo. Desejo que termine o espectáculo,  este triste,  que é a corrupção que mina Portugal, que corrói os alicerces da Nação,  que pode levar ao colapso deste edifício com vista para o Oceano Atlântico,  que está de pé vai fazer mil anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário